De volta

Carlinhos Aguiar é recontratado pelo SBT à pedido de Silvio Santos

Demitido em novembro passado, humorista voltará ao "Jogo dos Pontinhos"


carlinhosaguiar-silviosantos_0c31df403d0dd4f68683f3077a75b4870d128faa.jpeg
Reprodução

Depois de toda polêmica que sua demissão gerou, Carlinhos Aguiar acaba de ser recontratado pelo SBT e voltará a participar do "Jogo dos Pontinhos", a pedido de Silvio Santos.

A informação foi dada por Felipeh Campos no programa "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão, e confirmada pelo NaTelinha através da assessoria de imprensa da emissora, que ainda antecipou que ele volta a gravar no fim deste mês.

Tudo começou no dia 13 de novembro do ano passado, quando Carlinhos Aguiar foi chamado pela direção do SBT e pensou que o assunto seria o "Programa Silvio Santos". Porém, acabou surpreendido com a demissão, segundo ele, por "contenção de gastos".

Em entrevista ao UOL logo depois, o ator e humorista cogitou que o corte teria sido motivado por Mara Maravilha, querendo o seu lugar no "Jogo dos Pontinhos". Horas depois, no "TV Fama", voltou atrás na declaração.

No dia seguinte pela manhã, Carlinhos foi até a porta do salão do Jassa para tentar obter explicações de Silvio Santos. O ex-patrão, entretanto, nem deu bola e entrou fechando a porta na sua cara. A cena foi gravada e ganhou as redes sociais.

Depois disso, Aguiar gravou matéria para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, mas ela acabou engavetada após ordem de Silvio, que telefonou diretamente para a Record TV, solicitando que a reportagem não fosse ao ar. Foi atendido.

Carlinhos já estava há nove anos no "Jogo dos Pontinhos", além de ter voltado a fazer pegadinhas após uma década. No total, tinha até aquele momento 30 anos de SBT, com uma parada entre 2001 e 2008. Com mais esta recente pausa, poderá seguir sua carreira na emissora que o consagrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado