Mais Você

Racista em "O Outro Lado do Paraíso", Eliane Giardini dispara: "Casar, nunca mais!"

Atriz tomou café com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quinta (11)


elianegiardini-ooutroladodoparaiso_7c6ae547e5a15b54b76743da2acc754ba8c73eca.jpeg
Divulgação/TV Globo

Convidada especial para tomar café da manhã ao lado de Ana Maria Braga no “Mais Você”, da Globo, nesta quinta-feira (11), a atriz Eliane Giardini comentou o sucesso de Nádia, sua personagem na novela “O Outro Lado do Paraíso”.

Durante o bate-papo, Ana Maria exibiu cenas polêmicas da personagem humilhando Raquel, interpretado pela atriz Érika Januza na trama de Walcyr Carrasco.

Ao ver as imagens, classificadas como difíceis, Giardini disparou sobre a repercussão junto ao público nas ruas: “Ainda não apanhei!”.

Em seguida, Ana Maria Braga exibiu cenas de Mariana, uma das filhas de Eliane Giardini com o ex-marido, o ator Paulo Betti, grávida, e que recentemente deu à luz ao pequeno Antônio. Apaixonada pelo neto, a atriz se derreteu: “Ele dá um sorriso, e a gente toma um banho de autoestima”.

A comandante do “Mais Você” ainda questionou a artista se nunca mais ela se apaixonou desde que se separou de Betti, em 1997, com quem viveu por cerca de 25 anos.

De forma surpreendente, Eliane Giardini disparou: “Casar nunca mais! Casei... eu tive um casamento longo, e eu sou muito próxima do Paulo. Até agora não apareceu uma relação que ficasse a ponto... falta mais o meu desejo de ter um casamento”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado