Polêmica

Silvio Santos liga para a Record TV, que cancela matéria do "Domingo Show" com Carlinhos Aguiar


carlinhosaguiar-silviosantos_0c31df403d0dd4f68683f3077a75b4870d128faa.jpeg
Reprodução

Demitido na última segunda-feira (13) pelo SBT, Carlinhos Aguiar ainda está revoltado e vem dando entrevistas sobre a situação. Depois de falar com o UOL e com o "TV Fama", da RedeTV!, o ator participou de gravação do "Domingo Show" nos últimos dias.

O programa de Geraldo Luís na Record TV abordaria o fato e contaria toda a sua história no SBT, onde trabalhou durante 30 anos, com uma parada entre 2001 e 2008.

Abordaria, porque a pauta não irá mais ao ar neste domingo (19). Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Silvio Santos soube da gravação e telefonou diretamente para a Record TV, solicitando que a reportagem não fosse ao ar. E foi atendido.

Procurada, a assessoria de imprensa da emissora disse: "não existe previsão da matéria ir ao ar neste domingo". Como o tema é bem factual, não deve mais ser exibido em outra data.

Na última segunda, Carlinhos Aguiar foi chamado pela direção do SBT e pensou que o assunto seria o "Programa Silvio Santos". Porém, acabou surpreendido com a demissão, segundo ele, por "contenção de gastos".

Em entrevista ao UOL logo depois, o ator e humorista cogitou que o corte teria sido motivado por Mara Maravilha, querendo o seu lugar no "Jogo dos Pontinhos". Horas depois, no "TV Fama", voltou atrás na declaração.

Já na terça (18) pela manhã, Carlinhos foi até a porta do salão do Jassa para tentar obter explicações de Silvio Santos. O ex-patrão, entretanto, nem deu bola e entrou fechando a porta na sua cara. A cena foi gravada e ganhou as redes sociais. Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado