Assista

Regina Volpato desabafa após críticas ao seu cabelo: "eu sou crespa"


reginavolpato_4c4deaf97d3024fe41af3331bed3a8a4453e280a.jpeg
Reprodução

Na última segunda-feira (8), Regina Volpato estreou no comando do programa "Mulheres", no lugar de Cátia Fonseca, que assinou contrato com a Band.

Desde então, alguns internautas vêm criticando o cabelo da apresentadora da Gazeta, que mandou um recado: "Se tiver alguma coisa sempre do mesmo jeito, esse jeito para ser o certo. E o que for diferente desse jeito certo, causa uma certa estranheza".

"Durante toda minha vida profissional, usei meu cabelo liso, com escova. Na minha vida pessoal eu sempre fui assumida e usei meu cabelo natural, crespo", disse.

"Eu sou crespa. Esse é meu natural. Ocorre que já a algum tempo, eu resolvi ficar em paz comigo, aceitar meu jeito, meu corpo, meu cabelo. Te garanto, a vida ficou muito mais leve depois que me libertei. Nós mulheres temos que nos libertar e sermos lindas do jeito que somos", concluiu Regina Volpato no desabafo.

Na estreia do "Mulheres", Regina Volpato revelou: "Foi o primeiro emprego da minha vida que consegui sem teste".

A audiência do programa foi a mesmo registrada por Cátia Fonseca: 1,2 pontos de média com 1,7 de pico. A Globo liderou com 14 pontos, a Record em segundo com 7,3 e SBT em terceiro, com 6,2 de média.

O “Mulheres” vai ao ar de segunda a sexta, às 14h, na TV Gazeta de São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado