Apoio à campanha de Hollywood

Contra o assédio sexual, apresentadores da RedeTV! vestem preto durante a programação


tvfama-redetv-preto-08012018_4f088b467c8409ad111973293b70dd568f7ad1cf.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Desde a noite desta segunda-feira (8), apresentadores da RedeTV! vêm se trajando de preto em apoio à iniciativa de celebridades de Hollywood que se uniram em campanha contra o assédio sexual, realizada durante cerimônia do "Globo de Ouro", no último fim de semana.

A ação da emissora começou durante o "RedeTV! News", onde Mauro Tagliaferri e Claudia Barthel se vestiram de preto e falaram sobre o assunto no telejornal. Depois, seguiu no "TV Fama", com Flávia Noronha e Nelson Rubens, e "Leitura Dinâmica", com Gabriela França.

Já nesta terça (9), o apoio se estendeu no "Melhor pra Você", comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, e também com a apresentadora Sonia Abrão no "A Tarde é Sua".

Recentemente, a emissora já havia promovido outra campanha, em parceria com a agência Grey, sobre o assédio sexual no ambiente de trabalho.

A emissora lançou a hashtag #DeOlhoNoAssédio e ao longo de uma semana exibiu em sua programação nacional e ao vivo cenas de assédio protagonizadas por atores contratados, ao fundo das reportagens, o que não foi percebido pelo público. Nenhum telespectador se manifestou sobre o conteúdo.

A intenção da RedeTV! era comprovar que muitas vezes esse tipo de crime passa despercebido pela sociedade e alertar para a importância da denúncia.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado