Bibiana Bolson

Jornalista esportiva detona seguidor após ataque: "não teve sofá, teve babaca no meu caminho, como você"

Bibiana Bolson teve passagens por Esporte Interativo e ESPN


bibianabolsonespn_1911b2142acaee4c340fc4242fa57d8fa4b1cb25.jpeg

A jornalista esportiva Bibiana Bolson não deixou barato e respondeu com força um ataque que recebeu nas redes sociais nesta terça-feira (9).

Ela, que teve passagens por SporTV, Esporte Interativo e ESPN, brincou sobre a contratação do ex-técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, pela seleção do Chile e foi detonada por um torcedor do time rubro-negro carioca.

"Essa aí só tem a favor a idade. Cabeça de camarão total. Só chegou aonde chegou com muito sofá", disse o perfil "Dirigente Fla".

Bibiana não recebeu o ataque calada e 'humilhou': "Não teve sofá. Teve muita mesa. Mesa na faculdade, na biblioteca, escrivaninha de casa. Ah, pensando bem, teve sofá também: centenas de jogos que assisto para estar preparada. Um mestrado. Artigos. Leituras. Chuva na cara. Teve também babaca no meu caminho, como você ;)".

"Esqueci teve persistência. Dias longe de quem amo. Madrugadas fechando texto. 'Teve' tres idiomas fluentes que aprendi. Teve lágrima. Desaforo. Teve muita coisa, querido. Cuspe na cara de outros babacas como você. Mas teve também CORAGEM. A que te falta!", concluiu.

As respostas vêm tendo grande repercussão e total apoio à jornalista.

Bibiana Bolson foi apresentadora do Esporte Interativo e no ano passado foi contratada pela ESPN para cobrir o período de licença-maternidade da repórter Débora Gares, mas deixou a emissora com a volta da titular, tendo as portas abertas para um projeto futuro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado