Reforço

Band anuncia contratação de Cátia Fonseca, que diz: "proposta maravilhosa que não podia recusar"

Apresentadora deixa Gazeta após 15 anos no "Mulheres"


catiafonseca-contrato-band_aaa8eca438f53fa81c2f88a60f446f0984ab4997.jpeg
Diretor de entretenimento da Band no momento da assinatura do contrato com Cátia Fonseca

Horas depois de desmentir informação do colunista Flávio Ricco, do UOL, Cátia Fonseca assinou contrato com a Band na noite desta terça-feira (12) e é a mais nova contratada do canal.

Após 15 anos como apresentadora do "Mulheres", na TV Gazeta, ela comandará um novo programa feminino nas tardes da Band, com alcance nacional - diferente de sua antiga casa.

A negociação durou meses e foi finalizada pelo diretor de entretenimento, Guillermo Pendino, e pela diretora de Recursos Humanos, Denise Santana.

“Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte”, disse Pendino em comunicado distribuído pela Band.

“É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias”, afirmou Cátia Fonseca.

Durante a tarde, a TV Gazeta soltou nas redes sociais um vídeo onde a apresentadora negava o negócio. "Gente, deixa eu mais uma vez… é todo ano, né? Todo ano tem uma história que eu estou saindo do 'Mulheres'. Deixa eu já esclarecer de uma que vez não tenho contrato com ninguém a não ser com a TV Gazeta (...) Toda essa história que está saído na mídia é tudo boato”, disse ela. Tudo jogada...

Jà depois de assinar o contrato na noite de ontem, Cátia voltou a se pronunciar, agora pelo seu perfil no Instagram, dizendo que não tinha como recusar "uma proposta maravilhosa".

"Amigos queridos, depois de 15 anos a frente do Programa Mulheres deixo a Tv Gazeta em busca de novos desafios na Rede Bandeirantes onde recebi uma proposta maravilhosa que não podia recusar", começou. Veja na íntegra:

O novo programa de Cátia Fonsenca terá uma hora local e outra para todo o Brasil e deverá entrar antes do "Brasil Urgente" a partir de março.

Já o "Mulheres" deve ser assumido por Regina Volpato, ex-SBT e RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado