No último domingo (7)

Transmissão do "Globo de Ouro" deixa TNT no topo de ranking do Ibope na TV paga


biglittlelies-globodeouro2018_475a0cc29173b025b18f03fdf61add59eb257eb7.jpeg
"Big Little Lies" foi um dos destaques da premiação

A TNT foi o canal mais assistido no último domingo (7), durante a transmissão exclusiva da premiação do "Globo de Ouro" para o Brasil.

A cerimônia, que aconteceu em Los Angeles, foi ao ar das 23h à 02h10 e deixou a TNT no topo do ranking do Ibope em todo o país no segmento filmes e séries entre pessoas de 18 a 49 anos, considerado o principal da TV por assinatura, segundo dados obtidos com exclusividade pelo NaTelinha.

Isso significa que a emissora da Turner superou os canais Megapix, Warner, todos os Telecine, Fox, Universal Channel, FX, AXN, Sony, Space, Cinemax, TBS, TCM, Studio Universal, A&E, TNT Series, todos os HBO, MAX Prime, MAX UP, AMC, Paramount e MAX.

Além disso, a TNT comemora crescimento de 26% em relação à transmissão do ano passado, no perfil de público mais jovem, pessoas entre 18 e 24 anos.

Os trabalhos do canal foram comandados por Domingas Person.

O "Globo de Ouro 2018" foi marcado pela união das atrizes de Hollywood, que protestaram contra os inúmeros abusos sexuais que abalaram a indústria cinematográfica em 2017.

Em uma noite tendo Oprah Winfrey como homenageada, as mulheres brilharam como nunca. Logo nas primeiras premiações, Nicole Kidman competiu com sua colega de elenco Reese Witerspoon pela estatueta de melhor atriz em minissérie ou filme para TV por “Big Little Lies” e acabou levando a melhor.

Quem também teve destaque foi “The Handmaid’s Tale”, que venceu o prêmio de melhor série dramática e, ainda, presenteou Elizabeth Moss como melhor atriz de série dramática.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado