Double

Netflix tem quase o dobro de clientes da Amazon no Reino Unido

Enquanto isso, Amazon relançou o serviço no Brasil em outubro de 2017


amazonnetflix_2a18cfa4dd928d2944ec9c4c7e83595ae281147e.jpeg
Divulgação

A Netflix tem quase o dobro do número de clientes que a Amazon Prime Video no Reino Únido. A informação foi publicada pelo Deadline nesta terça-feira (9).

No entanto, apesar do domínio da Netflix, ajudado por produtos como "Stranger Things" e "Black Mirror", o serviço norte-americano cresceu 22%, comparado com os 34% da Amazon em 2017.

Espera-se que ambos continuem crescendo em 2018. A Netflix acredita que as novas temporadas de sua série como "13 Reasons Why" ajudem, bem como os novos filmes, como "Bright", de Will Smith.

"O mercado de streaming está desfrutando de um período de crescimento no Reino Unido. Mais de nove milhões de casas assinam pelo menos um serviço. Podemos projetar que há mais de 12 milhões de assinaturas dessas, além dos pacotes de TV por assinatura. O segmento ainda não chegou à maturidade", observou a empresa que levantou os números.

Relançamento

Em outubro do ano passado, a Amazon relançou seu serviço por streaming no Brasil.

Ela passou a cobrar a mensalidade em reais e ofertando seu conteúdo por preços mais convidativos. É possível pagar R$ 7,90 nos seis primeiros meses.

Além disso, mais produtos do catálogo estão com legendas e dublagens em português. Conteúdo original também está sendo produzido pela Amazon.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado