Polêmica

Leo Dias critica Sonia Abrão após ex de Rezende negar declarações

Lu Lacerda ficou horrorizada com a edição da entrevista concedida para Leo Dias, no Fofocalizando.


leodias_6394f775c4db7f740abb1d9e82aa533fecf8a34d.jpeg
Reprodução/ SBT

Leo Dias declarou guerra à Sonia Abrão, do "A Tarde é Sua". Na última sexta-feira (15), Leo rebateu a ofensiva de Lu Lacerda à Sonia e, ao vivo no "Fofocalizando”, do SBT, criticou a jornalista da RedeTV!. 

Lu Lacerda negou no programa "A Tarde é Sua" que estaria pleiteando herança de Marcelo Rezende, morto em setembro deste ano vítima do câncer.

"O que ocorreu é que eu fui procurada por uma emissora de TV para uma entrevista e fiquei horrorizada com o que vi. Eu não sabia que a entrevista seria editada, só pegaram pontos aleatórios. Esses julgamentos acontecem desde quando ele morreu, me agride. Dei 1 hora de entrevista, só foram ao ar oito ou dez minutos", disse Lu Lacerda no programa de Sonia Abrão.

Jornalismo é ir para as rua, jornalismo é apurar, sentar na frente de um telefone e ligar para as pessoas. Fazer jornalismo lendo revista e jornal que outras pessoas apuram, é fácil. Ficar no ar-condicionado, lendo notícias!

Leo Dias

Na conversa com Leo Dias, Lu Lacerda deu a entender que os parentes de Marcelo Rezende seriam processados: "Ninguém sabe o que eu vivi com o Marcelo. Hoje, eu estou pensando em mim, eu tenho uma filha e vou pensar em mim, eu vou brigar pelos meus direitos".

No vídeo (veja no final da matéria), sem citar nomes, Leo Dias diz: "Ela disse que foi prejudicada pela edição. Não é verdade. O tempo todo ficamos em contato com ela. Que poderia dizer o que quisesse. Achamos que ela pediria uma ajuda de emprego. Em nome da produção de São Paulo, em meu nome, nada foi mudado, nada foi alterado do que Luciana Lacerda falou ontem. Ela está em outros programas desmentindo a entrevista polêmica de ontem. Enquanto aos jornalistas, colegas nosso de trabalho, que estão criticando nosso trabalho, eu não vou falar porque são colegas a quem eu tenho que respeitar bastante", disse.

NÃO VOU ME REBAIXAR

Leo Dias continuou o desabafo enfurecido: "Eu não vou me rebaixar ao nível deles e tratá-los como eles nos tratam. Jornalismo é ir para as ruas, jornalismo é apurar, sentar na frente de um telefone e ligar para as pessoas. Fazer jornalismo lendo revista e jornal que outras pessoas apuram, é fácil. Ficar no ar-condicionado, lendo notícias!". Décio Piccinini completou: "Grande programa".

Por fim, Leo Dias bradou: "Eu só quero dizer o seguinte, nada foi alterado".

O NaTelinha procurou Sonia Abrão através da RedeTV! para comentar a matéria. O espaço está aberto para manifestação.

Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado