SBT

"Programa Silvio Santos" tem "Câmera Escondida" inédita com a boneca maligna Annabelle


anabelle3_0fea7cd8966396f0ee826cb3b5b1344d2b1aa970.jpeg
Divulgação/ SBT

Neste domingo (17), Silvio Santos vai apresentar mais uma inédita e exclusiva "Câmera Escondida", feita pelo SBT com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A personagem Maria (Cidinha Milan de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e diaristas para irem até o casarão com a desculpa de cuidar ou limpar o quarto de sua netinha Bia (atriz-mirim estreante Valentina Cortez).

No momento em que ficam sozinhas no quarto, fenômenos aterrorizantes começam acontecer associados diretamente a maligna boneca Annabelle. As vítimas da pegadinha ficam apavoradas e expressão diferentes reações.

A Annabelle utilizada na câmera escondida é nova e original. A locação do casarão – de mais de 130 anos - escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme.

"O Programa Silvio Santos" ainda conta com o quadros “Os Velhinhos Se Divertem” e os divertidos “Jogo do Mais ou Menos”, “Caricaturas” e “Adivinhe as Palavras”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado