Bastidores

Com chance de ser fixada, estreia de Chris Flores no "Fofocalizando" gera apreensão entre os titulares


fofocalizando-liviaandrade-chrisflores_429390e09118d0c505a461d1ac0447e71b9b8482.jpeg
Lívia Andrade e Chris Flores entram no "Fofocalizando" durante as férias - Divulgação/SBT

Na próxima segunda-feira (18), Chris Flores estreia na apresentação do "Fofocalizando", no SBT. A apresentadora substituirá, em sistema de revezamento com Lívia Andrade, as férias de Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini, entre os meses de dezembro e janeiro. Lívia começa no dia 20 e as duas vão se alternando.

Porém, nos bastidores, a entrada das novas apresentadoras está gerando um clima de instabilidade dentro da produção do programa. Especificamente no caso de Chris Flores, que é bem aceita no mercado publicitário e, além disso, tem uma boa avaliação pela diretoria do SBT.

Segundo fontes ouvidas pelo NaTelinha, a participação de Flores está sendo tratada internamente como um teste, ou seja, aproveitando as férias dos apresentadores titulares, estão experimentando novos caminhos em busca de um frescor para a atração.

Com chance de ser fixada, estreia de Chris Flores no \"Fofocalizando\" gera apreensão entre os titulares

Com isso, inicialmente tratada como provisória, Chris Flores possui chances de se tornar fixa, caso entregue melhores resultados de audiência, repercussão positiva nas redes sociais e atraia novos anunciantes para o vespertino de fofocas.

Mama Bruschetta sairá para descanso no dia 18 de dezembro. Já no dia 2 de janeiro, será a vez de Leão Lobo, enquanto Décio Piccinini entrará de férias em 17 de janeiro. Mara Maravilha e Léo Dias ainda não possuem data marcada.

O "Fofocalizando" estreou em agosto do ano passado, com o nome de "Fofocando", e é uma criação de Silvio Santos, que cuidou pessoalmente de tudo, entre formatação, contratação dos apresentadores e ajustes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado