Não foi

Por problemas de saúde, Maytê Piragibe cancela participação no "Superpop"

Ex-mulher de Naldo Benny foi chamada para o programa


maytepiragibe_c557f836c76ba04e6cf3d5fdaf5debf120021152_e31969662b03fb118268b7b71c84c754be230ba6.jpeg
Divulgação

Por problemas de saúde, a atriz Maytê Piragibe teve que cancelar sua participação ao vivo no "Superpop" agendada para esta última segunda-feira (11).

Maytê iria participar do quadro "Na Mira da Mídia" no palco da atração comandada por Luciana Gimenez, para falar da sua carreira, trabalhos na Record TV e a vitória na primeira temporada do "Dancing Brasil".

A atriz teve uma intoxicação alimentar, mas procurada, sua assessoria de imprensa informa que ela passa bem.

Para o seu lugar, a produção do "Superpop" chamou Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, que assim como denunciado por Ellen Cardoso, confessou que também foi agredida pelo funkeiro.

No último mês, em conversa exclusiva com o NaTelinha, Maytê Piragibe falou sobre sua saída da Record TV após 12 anos na emissora.

"Quero alçar novos voos. Novos projetos. Mais liberdade artística e possibilidade múltiplas não só no Brasil mas /estudando e me preparando para o mercado internacional. É um momento de celebração, comemoração, esse renascimento depois de 12 anos estar vinculada à Record TV, essa empresa maravilhosa. Só tenho gratidão. Como eles falaram, pela porta que entrei elas estão abertas", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado