Melhores do Ano

Juliana Paes desabafa após perder "Troféu Domingão": "Doeu mesmo, ficou aquele buraco no peito"

Melhor atriz de novela ficou com Paolla Oliveira


julianapaes-figurino-trofeudomingao-100122017_69a2bf64eefccb044e5cc1e2db13ff18fd55b054.jpeg
Reprodução/Instagram

Juliana Paes usou o Instagram para desabafar e confessar que doeu a perda do "Troféu Domingão - Melhores do Ano" de melhor atriz neste domingo (10), por seu trabalho como Bibi Perigosa em "A Força do Querer".

A escolhida por votação popular foi Paolla Oliveira, pela Jeiza na mesma novela. O anúncio surpreendeu os telespectadores e muita gente achou o resultado injusto.

Em seu perfil na rede social, Ju paes disse: "Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa! Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve?".

E prosseguiu, num texto emocionado: "Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi?".

Por fim, refletiu: "Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte... Hoje, mais tranquila, consegui ver que mesmo sem a materialização do sucesso, o troféu, eu fui muito bem sucedida, tive a sorte de viver a Bibi, tive a bem aventurada cia de um Brasil inteiro que voltou a acompanhar as novelas, recebi milhões de mensagens indignadas e, o mais legal, tive colegas cheios de gratidão ao me abraçar ontem! E é isso que tem que valer... o que a gente faz pelos outros, pelos amigos, pelos colegas, pelas pessoas que nos amam! Meu prêmio é o amor que recebo e recebi de todos vcs por aqui!!!! Obrigada!!! @emiliodantas @negblack @joaobravooficial amo vcs!!!! Parabéns!!!!!!!!!!".

"A Força do Querer" foi a grande vitoriosa da noite, com troféus de "ator de novela", "atriz de novela", "ator coadjuvante", "atriz coadjuvante", "ator revelação", "atriz revelação" e "ator/atriz mirim".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado