Dança dos Famosos

"Muito difícil passar horas ensaiando com ela", diz Lucas Veloso sobre coreógrafa

Lucas Veloso é um destaques do quadro de dança do "Domingão"


lucasvelosocoreografa_d64e63daba2303807ef74d0335b309fc319e0ac5.jpeg
Fotos: Reprodução/TV Globo

Um dos destaques de "Velho Chico" no ano passado e interpretando o Didico no remake de "Os Trapalhões", Lucas Veloso tem feito sucesso na "Dança dos Famosos".

No quadro do "Domingão do Faustão", ele disse em entrevista ao jornal O Globo que seja onde for, as pessoas estão falando de seu desempenho no programa e dado um alcance que nunca imaginou que conseguiria.

Numa das apresentações, Lucas tascou um beijo em sua professora, a coreógrafa Nathália Melo. "Ela não sabia daquele beijo, foi um improviso. Ainda levei bronca porque a Nathália perguntou se eu tinha virado coreógrafo. Ela é uma pessoa linda, e é muito difícil passar horas ensaiando com ela, um verdadeiro teste de concentração", pontuou.

\"Muito difícil passar horas ensaiando com ela\", diz Lucas Veloso sobre coreógrafa

Filho do comediante Shaolin, Lucas sempre soube que queria seguir a profissão do pai. "A criança sempre tem o pai como herói, quer ser igual a ele quando crescer. Eu acompanhava o meu, que me ensinou a contar piada e a brincar, mas nunca me preparou para ser seu sucessor", disse.

"Não quero ser o segundo Shaolin, sou o primeiro Lucas Veloso. Ele foi o meu maior incentivador, mas de uma maneira tão natural que acabei seguindo os passos dele", garantiu.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado