Segunda temporada

"Batalha dos Confeiteiros" ganha data de estreia e será às segundas-feiras na Record TV


batalhadosconfeiteiros-buddyvalastro-coletiva20092017(8)_ae78c370aae0933aee556cd051d06687b47f922d.jpeg
Foto: NaTelinha

Está definido: a segunda temporada do "Batalha dos Confeiteiros", de Buddy Valastro, estreia no dia 22 de janeiro na grade da Record TV.

A data cai numa segunda-feira, onde o reality ficará por quase três meses. Assim, a nova edição do "Dancing Brasil" deve mesmo ganhar as quartas, no lugar de Gugu, que estaria de férias - caso renove com a emissora.

Após a má experiência com o "Batalha dos Cozinheiros" no ano passado, Cake Boss retoma o seu primeiro formato no Brasil, o "Batalha dos Confeiteiros", que chegou a picos de 15 pontos em 2015.

A nova temporada foi gravada à toque de caixa em setembro e a Record TV até já promoveu coletiva de imprensa, antes de Buddy voltar aos Estados Unidos. Ele estará novamente por aqui apenas para a grande final, em meados de março.

No evento, o chef e empresário declarou todo seu amor pelo Brasil em conversa com o NaTelinha. "Eu amo as pessoas do Brasil. Eu me sinto muito bem. É a minha segunda casa!", bradou, simpático.

Na primeira edição, o vencedor do "Batalha" foi Rick Zavala, que ganhou a administração da primeira filial da Carlo's Bakery no país, aberta em São Paulo somente em dezembro do ano passado.

Agora, o campeão também deve ganhar trabalho na famosa confeitaria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado