Reforço

RedeTV! anuncia contratação da jornalista Rosana Jatobá


rosanajatoba-redetv-16112017_71a281f1a85a821a064a47ed818a1bfc02440800.jpeg
Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! anunciou nesta quinta-feira (16), a contratação da jornalista Rosana Jatobá.

Ex-Globo, ela assinou contrato na tarde de hoje ao lado do superintendente de jornalismo e esportes da emissora, Franz Vacek.

Rosana volta à TV aberta como apresentadora, integrando o núcleo de esportes do canal, além de produzir reportagens especiais dentro e fora do país.

“Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na RedeTV!. Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela super importante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui”, comemora a jornalista. “É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar”, completa.

A chegada de Rosana Jatobá acontece um dia depois da RedeTV! completar 18 anos. “Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do 'RedeTV News'”, adianta Vacek.

A data de estreia da jornalista ainda não foi informada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado