Em alta com SS

Mara Maravilha pode ganhar novo programa no SBT


fofocalizando-maramaravilha_4159c6418112da42980936305180997d2af5d732.jpeg
Divulgação/SBT

Mara Maravilha está em alta com Silvio Santos. Com uma viagem de férias pela Europa agendada para janeiro, a apresentadora do "Fofocalizando" teve que mudar seus planos, após ser avisada pela diretoria que o SBT pretende contar com sua presença nas gravações do quadro "Jogo dos Pontinhos", do "Programa Silvio Santos", no início de 2018.

Geralmente nos meses de janeiro e fevereiro, Silvio Santos tira férias com a família, mas tudo indica que no próximo ano será diferente.

Por outro lado, nos bastidores no SBT, comenta-se que na verdade Mara Maravilha, que retornou em 2016 ao canal depois de 20 anos, pode ganhar um novo projeto além do "Fofocalizando". Tudo está sendo tratado com muito sigilo e vem em consequência da boa avaliação da baiana por Silvio Santos.

Com isso, diferente do restante do elenco do programa vespertino de fofocas, Mara será a única que não vai tirar férias no começo de 2018.

Durante este período, na ausência de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Peccinini e Leo Dias, Chris Flores e o humorista Matheus Ceará, de "A Praça é Nossa", irão se revezar no comando da atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado