Repercussão

Ana Paula Renault e Gregório Duvivier mandam recado para Sheherazade

Artistas criticaram a postura da jornalista


gregoriorachelanapaula2_0cec87cd54c44f13851da7c9905298f4ccee32d3.jpeg
Fotomontagem NaTelinha Divulgação

O comentário Rachel Sheherazade em defesa de William Waack ainda repercute nas redes sociais. O humorista Gregório Duvivier mandou um recado para a jornalista em uma publicação do Twitter nesta sexta-feira (10): "Alguém avisa pra Rachel sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!?".

A ex-BBB Ana Paula Renault também se manifestouy: "Tentando justificar o injustificável e ainda com argumentos políticos da época de suas 1001 noites. Melhore, Sheherazade."

O jornalista foi afastado do "Jornal da Globo" e "Globo News Painel" , após um vídeo (veja no final da matéria) começou a circular nas redes sociais onde ele aparece fazendo supostas ofensas consideradas racistas.

Veja na íntegra os comentários:

Gregório Duvivier: "Puxa, agora ser contra o racismo virou coisa de “esquerdista”. alguém avisa pra Rachel sheherazade que combater o racismo é coisa de qualquer ser humano digno!? os pensamentos de extrema direita tão corroendo o cérebro dessa gente, e depois querem dizer que maconha que faz mal...".

Ana Paula Renault: "#écoisadebranco com problema de interpretação da vida(e da lei)se posicionar a favor do racismo dizendo que os coleguinhas são invejosos e esquerdistas OI?!? Tentando justificar o injustificável e ainda com argumentos políticos da época de suas 1001 noites. Melhore, Sheherazade."

Para Sérgio Utsch, repórter do SBT, a posição de Rachel é inaceitável: "Apoiar um amigo e destacar suas qualidades num momento difícil é compreensível.  Mas dá pra ser amigo e não fechar os olhos pros erros dele. Defender, relativizar ou partidarizar uma afirmação racista é inaceitável."

Entenda o caso

Rachel Sheherazade fez um post defendendo William Waack na madrugada desta sexta-feira (10). 

A âncora do "SBT Brasil" disse que  o "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Para Sheherazade, Waack foi vítima de uma armadilha de invejosos, esquerdistas e medíocres.

Ana Paula Renault e Gregório Duvivier mandam recado para Sheherazade

"Um dos jornalistas mais brilhantes da TV brasileira foi o último alvo dos fundamentalistas da moral seletiva. Caiu na armadilha pérfida dos coleguinhas invejosos, esquerdistas acéfalos e medíocres de todas as nuances. O "hipocritamente correto" venceu mais uma vez. Feriu de morte o brilhante Paulo Francis, atropelou Boris Casoy, trapaceou Reinaldo Azevedo e agora condenou à execração pública William Waack. E o jornalismo brasileiro fica a poucos passos da total acefalia", escreveu na legenda da foto.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado