SBT

Participantes burlam regra e produção toma atitude no "Bake Off Brasil"


bakeoffbrasil-11112017(2)_7999d83527b6df90e20f991f25c6393d45d4ddff.jpeg
Fotos: Artur Igrecias/SBT

Polêmica no episódio do "Bake Off Brasil - Mão na Massa" deste sábado (11), no SBT.

Durante uma das provas, o participante José tenta preparar o praliné - um elemento importante na receita - para o baiano Dário, o que agora é proibido segundo as regras do programa. A produção percebe a movimentação e toma uma atitude.

No reality, a apresentadora Carol Fiorentino recebe pela segunda vez na temporada o chef Rogério Shimura, considerado um mestre de panificação. Ele é o responsável por propor o “desafio criativo” da noite, que será uma receita italiana: Schiacciata (tipo de Focaccia), sendo uma doce e uma salgada.

Participantes burlam regra e produção toma atitude no \"Bake Off Brasil\"

Rogério ainda dá uma aula especial para ensinar o manuseio da massa. Os jurados Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. avaliam esses e os demais confeitos do episódio feitos pelos oito confeiteiros amadores que disputam permanência na atração.

Já na prova técnica, as competidoras Marina e Gigi voltam a se desentender e protagonizam uma das piores discussões entre as duas enquanto aguardam a avaliação dos jurados. O desafio proposto é a execução de um Drip Cake de Doce de Leite, que pede seis preparos diferentes sem que um possa ajudar o outro. Os confeiteiros precisam de muito planejamento.

Após a prova, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr. realizam a avaliação às cegas para escolherem os melhores e os piores da noite, além de definirem o novo "mestre confeiteiro" e o eliminado da noite.

Participantes burlam regra e produção toma atitude no \"Bake Off Brasil\"

O “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado