Nesta segunda

"Vídeo Game" volta com Fernanda Souza, Thiaguinho, Camila Queiroz e Mariana Santos

Quadro está de volta após 10 anos no "Vídeo Show"


videogame-06112017_d1f5995ca490769432537a2e3dec8e37013f5be7.jpeg
Divulgação/TV Globo

Após 10 anos, o "Vídeo Game" volta nesta segunda-feira (6) no "Vídeo Show".

Os primeiros convidados serão o casal Fernanda Souza e Thiaguinho e as atrizes Camila Queiroz e Mariana Santos, que se enfrentam em brincadeiras testando seus conhecimentos sobre as curiosidades da TV. Tonico Pereira também faz uma participação especial no quadro "Cadê o Caô", em que as duplas têm que descobrir verdades e mentiras sobre sua carreira.

“Sempre quis participar do ‘Vídeo Game’, um programa que eu sempre assisti. Hoje, na dupla com a Mariana, não tem rivalidade, como acontece com as nossas personagens na novela. Nós nos amamos na vida real e vamos mostrar esse entrosamento no quadro”, adianta Camila Queiroz.

Para Thiaguinho, a lembrança não é só de espectador. “Participei uma vez do quadro em 2010. Voltar é uma alegria e é assim que vou jogar, com muita alegria. Jogar com a Fernanda, minha dupla vitoriosa na vida, vai me dar sorte nesse jogo”, diz ele. “Aqui é só sorte: no jogo, no amor, sorte em tudo”, completa Fernanda.

O "Vídeo Show" volta para reforçar o "Vídeo Show", que vem perdendo quase que diariamente da Record TV com "A Hora da Venenosa" no "Balanço Geral SP".

Embora haja resistência da Globo em dizer que a atração voltará definitivamente à grade em 2018, seu bom desempenho a partir desta semana é fundamental para garantir sua manutenção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado