Reta final

Record TV prepara oito especiais de fim de ano


familia-reecord_644509d1a6eb10909786d756366b0dfe76ba12f8.jpeg
"Família Record" ganhará mais uma edição neste ano - Divulgação/Record TV

A Record TV está preparando uma seleção de sete especiais de fim de ano, os quais terão início já no dia 2 de dezembro e se estenderão até o Réveillon.

A emissora fará uma mescla entre as atrações já esperadas pelos telespectadores, como a Retrospectiva, o tradicional "Família Record", e lançará algumas novidades, como o "Dancing Brasil", que se consagrou como acerto da programação da casa neste ano sob o comando de Xuxa Meneghel.

Retrospectiva 2017:

A "Retrospectiva 2017" abordará os fatos mais importantes do ano na política, economia, esporte, saúde e em outras áreas.

Retrospectiva dos Famosos:

Assim como a "Retrospectiva 2017", a "Retrospectiva dos Famosos" também resgatará as curiosidades e fatos surpreendentes do mundo das celebridades.

Documentário Hebreus:

Pegando carona na dramaturgia da casa, que desde 2015 tem um espaço fixo para as novelas bíblicas, a Record TV levará ao ar um documentário sobre a influência dos hebreus na construção da nossa civilização.

Família Record:

Como programa próprio desde 2014 e celebrado desde 2006, o "Família Record" reunirá mais uma vez os principais artistas da Record TV em um clima descontraído, animado e com o tradicional amigo secreto. Neste ano, o programa homenageará Marcelo Rezende.

Dancing Brasil:

Após duas temporadas com bons números de audiência, o "Dancing Brasil" terá um episódio especial de fim de ano.

Sob o comando de Xuxa Meneghel e também com a participação de Sérgio Marone, o programa terá Buddy Valastro como convidado especial. Ele, ao lado do trio de jurados, avaliará a performance de cinco estrelas participantes do reality.

Especial de Filmes:

O mês de dezembro também será marcado por uma seleção de filmes especiais - entre clássicos e lançamentos. Estão confirmados "O Quebra Nozes"; "O Pestinha 3"; "Paranorman"; "Os Batutinhas"; "Milagres de Jesus - O Filme"; "O Hobbit 2: A Desolação de Smaug"; "O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos"; "Eu queria ter a sua vida"; "Jurassic Park"; "A Águia da Legião Perdida"; "Domino - A Caçadora de Recompensas"; "O Natal dos Amigos Indiscretos", além do clássico "Jesus de Nazaré".

Contagem Regressiva:

E, para encerrar os especiais, a Record TV também exibirá a tradicional contagem regressiva para o começo de 2018 com mobilização de seu departamento de jornalismo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado