Última cartada

Para frear quadro de fofocas da Record TV, Globo reestreia "Vídeo Game" na próxima segunda

"Vídeo Game" voltará sob o comando de Angélica


videogameangelica2017_a9dd5964a64fe9dde87760d868b06d0b351207ca.jpeg
Divulgação/TV Globo

Tratado inicialmente como um especial de final de ano, o quadro "Vídeo Game", sucesso entre 2001 e 2011 voltará ao "Vídeo Show" na próxima segunda-feira (6).

Angélica ficará a cargo da apresentação e falou sobre o retorno ao GShow: "Estou muito feliz de fazer essa volta, direto do túnel do tempo. Está sendo uma experiência muito louca, muito interessante e muito gostosa. É uma comemoração bem bacana".

Eterna pedra do sapato da Globo, a volta do "Vídeo Game" é uma aposta para frear de vez "A Hora do Venenosa", quadro que encerra o "Balanço Geral SP" que alcança a liderança no Ibope rotineiramente na Grande São Paulo.

Sem ter mais o que fazer com o "Vídeo Show", que já fez o que pode para reviver uma liderança mais tranquila, a Globo tenta uma última cartada com Angélica e seu consagrado quadro, que perdurou por uma década e deixou saudades.

Embora haja resistência da emissora em dizer que ele voltará definitivamente à grade em 2018, seu bom desempenho a partir da próxima semana é fundamental para garantir sua manutenção nas tardes da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado