Inéditas em baixa

Reprises "Ribeirão" e "Os Dez Mandamentos" batem tramas inéditas da Record TV


ribeiraodotempo-recordtv_755c6363142a017fa8cffc49528292c570569f16.jpeg
"Ribeirão do Tempo": reprise bate "O Rico e Lázaro" em Salvador e "Belaventura" em 9 cidades - Divulgação

Com duas novelas inéditas em cartaz e outras três sendo reprisadas, a Record TV vem enfrentando uma situação delicada quanto aos seus índices de audiência.

"O Rico e Lázaro" e "Belaventura" não vêm marcando bons números e em diversas ocasiões estão sendo ultrapassadas por reprises, como é o caso de "Ribeirão do Tempo" e "Os Dez Mandamentos".

A situação mais curiosa ocorre em Salvador, onde "O Rico e Lázaro" acumulou, entre os dias 16 e 22 de outubro, 10,1 pontos de média e perdeu para "Ribeirão do Tempo", com 11,2, e "Os Dez Mandamentos", com 10,9. "Belaventura" foi a inédita mais assistida, com 10,7 pontos e teve nesta sua melhor praça.

Já analisando o ranking geral do PNT, o Painel Nacional de Televisão, "Ribeirão do Tempo" tem 6,6 pontos e "Os Dez Mandamentos" 6,1 - ambas atrás de "O Rico e Lázaro", que tem 9,3. No entanto, as duas reapresentações seguem na frente de "Belaventura", que fechou com média de 6.

A novela de Gustavo Reiz perde para "Ribeirão do Tempo" em 9 dos 15 mercados pesquisados. Já em relação à "Os Dez Mandamentos", a trama medieval perde em 6 das 15 praças.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado