Nova novela

Mesmo com atrasos nas gravações, Record TV confirma estreia de "Apocalipse" para novembro


julianasilveira-elenco-apocalipse-10082017_836009381ef09314caf17bf3d23a4fbe2077cef0.jpeg
Juliana Silveira, Paloma Bernardi e Beth Goulart posam nos bastidores de gravação da novela

Mesmo com atraso no cronograma de gravações, a Record TV acaba de confirmar em comunicado à imprensa a estreia de sua próxima novela, "Apocalipse", para o dia 21 de novembro.

De autoria de Vivian de Oliveira, a trama corria riscos de ser adiada para 2018 por conta de problemas que impossibilitaram a viagem da equipe para tomadas internacionais.

O folhetim tem cenas previstas para Nova York e Roma, porém nenhuma viagem ocorreu até agora. As cenas na cidade americana, inclusive, fazem parte do roteiro da primeira semana de capítulos.

Com a confirmação da estreia, todas elas devem ser gravadas nos próximos dias, à toque de caixa.

O andamento dos trabalhos também foi prejudicado pela saída do ator Guilherme Winter, que migrou para "Rosa Choque", novela que Cristianne Fridman prepara para a faixa das 19h30. Agora, seu personagem Benjamin será interpretado por Igor Rickly.

"Apocalipse" contará uma história que mistura amor, mistério e redenção ao retratar um dos enredos mais polêmicos da Bíblia: o fim dos tempos. A trama terá passagem pelos anos 80 e 90 até chegar aos dias atuais. Será a primeira novela bíblica da emissora.

As primeiras chamadas da produção já estão no ar e ela substituirá "O Rico e Lázaro" no horário das 20h30 a partir de 21 de novembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado