Sucesso

Especial de "Stranger Things" dobra audiência do SBT no sábado

Série também foi bem no PNT e nas redes sociais


strangerthings-mariliagabriela-sbt_301e8dbd53ed6799d5274c8bf3bc550bf7fec830.jpeg
Marília Gabriela participou do especial, relembrando o "SBT Repórter" - Reprodução

Anunciado com pompa durante toda a semana e até mesmo por Silvio Santos durante o "Teleton", o especial de "Stranger Things" rendeu boa audiência para o SBT no último sábado (28).

No ar de 00h04 à 01h00, o primeiro episódio da série da Netflix com "surpresinhas televisivas" registrou 8,7 pontos de média com pico de 14,4 na Grande São Paulo. A Globo liderou com 12,6 e a Record TV teve 3,8.

A queda do que recebeu de migração do "Teleton" é vista como natural, por causa do horário e tipo de atração. Mas representa uma alta em comparação com os sábados anteriores.

Nas últimas semanas, a exibição da série "Arrow" na faixa vinha com cerca de 4 pontos de média. Ou seja, "Stranger Things" mais do que dobrou a audiência.

No PNT, a média foi de 7,0 pontos e o alcance total de 17% dos domicílios, o que representa aproximadamente 11 milhões de lares no Brasil ou 17 milhões de pessoas.

No Twitter, as hashtags #StrangerThingsNoSBT e #BagulhosSinistros ficaram nos trending topics do mundo somando mais de 30 mil tweets.

A exibição aconteceu como forma de divulgação da segunda temporada da produção, que estreou na última sexta-feira (27), e teve a hora comprada pela Netflix.

No "Teleton", Silvio Santos brincou dizendo que o dinheiro da locação iria ficar para ele e não como parte da arrecadação do evento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado