Irritado

Após derrota do Corinthians, Neto se descontrola ao vivo na Band: "Vão perder o campeonato pro Palmeiras"

Corinthians sofre nova derrota e irrita Neto na Band


netocorinthians_9cf9393c591c433f4f1b32acf16a03a8f563550b.jpeg
Reprodução/TV Bandeirantes

O apresentador Neto desabafou ao vivo nesta segunda-feira (30) no programa "Os Donos da Bola".

Após nova derrota do líder Corinthians, desta vez para a Ponte Preta por 1 a 0, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele não poupou críticas ao clube. De quebra, Neto entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

"Vocês vêm cada dia com um carro. Ganham 500 paus por mês. A torcida ganha quanto? 800 reais?", começou ele, visivelmente irritado.

E continuou: "Vocês deviam ter vindo a pé, comendo aquele pão que eu comia. Pão de forma! Cêis tão de sacanagem, cêis não corre! Pra não falar outra coisa pra não tomar processo por causa de vocês! Seus zé ruela! Seus orelhudo!".

O comentarista Velloso não se segurou e caiu na risada, bem como o pessoal por trás das câmeras no estúdio. As risadas foram audíveis.

Por fim, Neto opinou: "Vocês vão perder o campeonato pro Palmeiras! Aí sabe quem vai aguentar? Eu! No meu condomínio esse cabelo de boneco (Velloso) que vai me encher o saco! No meu condomínio... Os caras aí, 'chupa Neto'! Eu não jogo mais! Não sou eu que jogo! São vocês! Seus zé ruela desgraçados! Eu que tenho que aguentar. Chego na Band e o porteiro pergunta 'como foi'. Como foi sua mãe! Eu que perdi o jogo?!".

"Carille, para com essa conversa de falar que vai dar! Não vai dar! O Palmeiras vai ser campeão, infelizmente", terminou o apresentador.

O Palmeiras está a seis pontos do líder Corinthians, e joga nesta segunda contra o Cruzeiro. A diferença pode cair para três.

No final de semana, haverá o Derby entre Corinthians e Palmeiras pela 32ª rodada. A equipe alviverde pode ultrapassar o rival, pois teria uma vitória a mais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado