Concorrência

Eliana tem boa audiência em seu retorno, mas não consegue desbancar Rodrigo Faro


elianavolta-29102017(1)_aab41c7f8e6ec3107b4ab40f089951ec3f326de2.jpeg
Reprodução

Eliana reassumiu seu programa no SBT com várias atrações neste domingo (29), mas não conseguiu vencer Rodrigo Faro no Ibope.

No ar das 15h05 às 19h07, a loira registrou 9,2 pontos de média com pico de 10,8, que são bons índices de audiência. Porém, a Record TV foi melhor e na faixa conquistou 11,4.

No período de confronto direto com o "Hora do Faro", das 15h29 às 19h07, Eliana também perdeu, pelo placar de 9 a 12. Rodrigo ainda alcançou pico de 16 pontos.

Ontem, para marcar seu retorno, Eliana exibiu uma longa entrevista que concedeu em sua casa para Roberto Cabrini, onde falou sobre o período de luta que enfrentou para dar à luz sua filha, Manuela, que foi apresentada pela primeira vez na televisão.

Eliana tem boa audiência em seu retorno, mas não consegue desbancar Rodrigo Faro

“Se eu não tivesse a minha mãe por perto, a benção de ter sido mãe pela primeira vez, se eu não tivesse tido a história de vida, educação dos meus pais, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar. Acho que união em amor e união em fé, talvez, defina esse momento que eu vivo”, disse.

A apresentadora também mostrou uma visita à mansão de Hebe Camargo e promoveu a estreia do quadro "Com o Passar dos Anos", que deixou Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com aparência mais velha.

Por sua vez, Rodrigo Faro comemorou 44 anos em seu programa, ganhando bolo de aniversário da mulher, Vera Viel, e um parabéns emocionante de Eduardo Costa.

Eliana tem boa audiência em seu retorno, mas não consegue desbancar Rodrigo Faro

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado