Polêmica

Menina que comoveu o Brasil ainda não recebeu casa prometida no "Hora do Faro"

Record TV afirma que casa será entregue no prazo de 6 meses e será registrado pelo programa


rodrigofaroerivania_556841702cde54aa10c4ed1d298786977fe54ae9.jpeg
Divulgação/ Record TV

Rivânia da Silva emocionou o Brasil após fugir de uma enchente que aconteceu em Pernambuco no mês de junho. A pequena voltou a ser notícia nesta quarta-feira (25), após a repercussão de Michelle Belo, amiga da família, cobrar no Facebook (veja no final da reportagem) a casa prometida pela Record TV no programa "Hora do Faro".

"Queremos saber onde está a casa prometida a Rivânia? Já se passaram 3 meses e a família ainda não sabe notícias da casa que foi prometida, a família continua na mesma casa simples e humilde ... milhares de pessoas se emocionaram com a história da pequenina, vibraram com todas as promessas feitas no Programa do Faro... mas, até agora a promessa da casa não se cumpriu. Agora milhares querem saber onde está a casa de Rivânia?", questionou Michelle.

No vídeo publicado no Facebook, Rivânia sonha com a casa que "tio Rodrigo Faro prometeu" como presente de Natal, entregue pelo papai Noel.

O NaTelinha entrou em contato com a Record TV. A emissora garante que a entrega da casa irá acontecer e será registrada pelo programa "Hora do Faro".

Veja na íntegra:

"Desde o início, o previsto para a entrega da casa foram 6 meses e não 90 dias. Os 90 dias referem-se aos demais prêmios, benefícios esses que foram entregues pelo programa. Alguns desses benefícios já estão sendo repassados aos responsáveis por Rivânia – e os 20 mil reais para custear os estudos dela estão na poupança. Os móveis e eletrodomésticos foram providenciados também, mas estão guardados em local seco e seguro para que conserve a qualidade dos mesmos até a finalização do imóvel. A entrega da casa, aliás, será registrada pela equipe do Hora do Faro e veiculada pela atração da Record TV. A produção do programa mantém contato com Dona Ivone, que está ciente dos 6 meses para a entrega da casa."

Confira postagem com o vídeo de Rivânia 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado