Levantamento

Patricia Abravanel se despede do programa "Eliana" com 18 derrotas em 21 edições

"Hora do Faro" segue em alta nas tardes de domingo


programaeliana-patriciaabravanel-04062017(6)_673f8aeb0b5cc4c18586517281c5b495ba687da5.jpeg
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel encerrou neste domingo (22) sua temporada apresentando o programa "Eliana".

Ela assumiu a atração no dia 4 de junho, após o afastamento de Eliana para salvar a sua filha, numa gravidez complicada devido a um descolamento de placenta. O final foi feliz, com o nascimento saudável de Manuela no dia 10 de setembro.

Em pouco mais de quatro meses, foram 21 edições exibidas. Levantamento obtido pelo NaTelinha mostra que Patricia conquistou a vice-liderança em apenas duas ocasiões, com 18 vitórias do "Hora do Faro", da Record TV, e um empate.

A maior audiência obtida por "Eliana" foi de 10 pontos, no dia 20 de agosto. Já Rodrigo Faro alcançou recorde anual nesse período: 14 pontos no dia 17 de setembro.

Patricia Abravanel se despede do programa \"Eliana\" com 18 derrotas em 21 edições

Assim, Patricia Abravanel fecha o trabalho com 7,5 pontos de média geral, enquanto Faro conquistou 9,1 nesses quatro meses. Uma tendência que já vinha com Eliana. Algumas vezes, a filha de Silvio Santos chegou a comemorar seu Ibope e reclamar da migração que recebe do "Domingo Legal".

Na sua despedida, Patricia agradeceu o apoio de toda a equipe e falou sobre o período de aprendizado. E foi surpreendida com uma homenagem do programa, com VT narrado por Tiago Barnabé, humorista que faz a personagem Narcisa.

“Em 21 domingos, o Brasil conheceu você mais ainda. Foram cinco meses juntos aos domingos. Você chegou de uma maneira inesperada e cativou a todos com seu carisma. Nosso palco virou uma festa. Dançamos, rimos juntos, sentimos a felicidade através do seu olhar. A cada nova história uma entrega diferente. Falamos de amor, nos emocionamos, foi muito bom ter você do nosso lado. Obrigado por seu carinho e dedicação. Agora chegou o seu momento de descansar e trazer ao mundo com muita saúde a sua filhinha. Fica aqui o nosso muito obrigado, Patrícia”, disse o texto.

Patricia Abravanel se despede do programa \"Eliana\" com 18 derrotas em 21 edições

A apresentadora titular reassume seu programa no próximo domingo (29), que vem recheado de atrações.

Ela abriu as portas da sua casa e concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini para falar sobre tudo que enfrentou. Além disso, Eliana exibe uma visita que fez à casa de Hebe Camargo onde conversou com o filho da rainha, Marcelo. E haverá ainda a estreia do quadro "Com o Passar dos Anos", com Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

Antes, Eliana estará de volta à televisão para comandar o "Teleton" a partir de sexta-feira (27).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado