Transexual

Thammy rebate piadas sobre não ter órgão masculino: "faço de um jeito que nem precisa"


thammymiranda2607_8d4d699d0abaec37fc33926fb2c7d7a7021eea68.jpeg
Reprodução

Alvo de ataques nas redes sociais por ser transgênero, Thammy Miranda rompeu o silêncio e resolveu rebater algumas piadas que recebe. Uma é sobre o fato de não ter órgão genital masculino.

"Olha só, reparei nos comentários que os MAIS preocupados com o princiPAU são homens! RAPAZES, um recadinho: Como eu tenho uma coisa q vcs não tem e sei muuuuito bem como funciona, então eu faço de um jeito TÃO GOSTOSO, mas TÃO GOSTOSINHO que nem preciso do princiPAU! HOMEM Q É HOMEM NÃO SE RESUME NISSO, NÉ NÃO?", provocou no Instagram.

O filho de Gretchen também respondeu sobre nunca sentir o prazer de dar "aquela coçadinha". "Ah. Não sinto a mínima falta de coçadinha. Isso me remate à sujeira. Tipo, deve coçar porque está sujo, sabe?", disse ele, que namora a modelo Andressa Ferreira.

Thammy Miranda vem num processo de mudança de sexo desde 2014, com a retirada dos seios e uso de hormônios. Recentemente, conseguiu alterar seu gênero para o masculino na certidão de nascimento.

Na última semana, ele resgatou o fato e comemorou no Instagram, lembrando do drama de Ivan/Ivana (Carol Duarte) em "A Força do Querer", que terminou a novela realizando o sonho de ir na praia sem camiseta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado