Velho Guerreiro

RedeTV! fará especial de fim de ano homenageando Chacrinha com João Kleber

Direção será de Elias Abrão e Leleco Barbosa, filho do comunicador


chacrinha-joaokleber_aec5b8e5b7bc20b24891869cf464b759f3803d68.jpeg
João Kleber chegou a substituir Chacrinha em 1988

No ano do centenário de Chacrinha, a RedeTV! resolveu homenagear o Velho Guerreiro com um especial de fim de ano.

No ar no dia 24 de dezembro, às 23h15, o "Especial de Natal - 100 anos de Chacrinha" reunirá personalidades que tiveram passagens importantes por seus programas – cantores, chacretes e jurados que conviveram com o ícone da televisão brasileira.

A atração preservará as características dos formatos tradicionais da época, com elementos que remetem ao "Buzina do Chacrinha" e "Cassino do Chacrinha" e os enquadramentos de câmera reproduzidos conforme a versão original, contando inclusive com Elias Abrão – atual superintendente artístico da RedeTV! – operando a câmera portátil durante a gravação, como fazia quando trabalhava ao lado do comunicador.

Para a apresentação, não haveria outro nome se não João Kléber, que substituiu Chacrinha no palco quando passava por problemas de saúde. O figurino, trejeitos e bordões do Velho Guerreiro serão incorporados pelo apresentador da RedeTV!, também reconhecido por suas imitações.

As gravações estão marcadas para a segunda quinzena de novembro. A direção do especial será de Rafael Paladia com direção-geral de Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, e Elias Abrão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado