Lançamentos

Globo estreia "Carcereiros" e "Brasil a Bordo" na TV de Portugal antes do Brasil


carcereiros-rodrigolombardi_cafbd2037330a916ddd0072e1745c54eaf5a1c17_07d2f32b672cd64dc3492f53897a21c6546927af.jpeg
Rodrigo Lombardi em "Carcereiros" - Divulgação/Globo

Cada vez mais envolvida com o GloboPlay, sua plataforma de vídeos on-demand, a Globo acabará estreando "Carcereiros" e "Brasil a Bordo" na TV em Portugal antes do Brasil.

Por lá, a estreia de ambas ocorrerá neste domingo (21), junto a um pacote de novidades que também inclui "Os Novos Trapalhões", "A Cara do Pai", "A Fórmula", "Vade Retro" e "Sob Pressão".

Por aqui, no entanto, ambas produções devem ficar para 2018, ainda que já estejam disponíveis no GloboPlay.

"Carcereiros", que é estrelada por Rodrigo Lombardi, começou a ser gravada em 2016 e deveria ter ido ao ar por aqui neste ano.

No entanto, devido aos atos de violência no Espírito Santo, à chacina em uma penitenciária de Manaus e ao fato de Rodrigo Lombardi também estar escalado para "A Força do Querer", acabaram fazendo a Globo deixá-la na gaveta para o ano que vem.

"Carcereiros", no entanto, está disponível no GloboPlay desde o mês de junho e também já foi ao ar no canal pago Mais Globosat.

Já "Brasil a Bordo", de Miguel Falabella, também foi gravada em 2016, e, assim como "Carcereiros", foi engavetada por motivos externos. Com o acidente aéreo que vitimou quase todo time da Chapecoense, a Globo decidiu adiar a trama - que fala de uma companhia aérea em decadência. A produção também está disponível no GloboPlay desde maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado