Fenômeno

"A Força do Querer" levanta audiência da Globo em até 36% pelo Brasil


aforcadoquerer-trio_ad5a2ba17cb4dd95de361982aac93df6c4c5f6fc.jpeg
Divulgação/TV Globo

Com o último capítulo programado para esta sexta-feira (20), “A Força do Querer” vem com grande audiência pelo Brasil, conforme noticiado pelo NaTelinha.

Agora, dados obtidos pela reportagem mostra que a novela elevou a audiência da Globo em todas as praças medidas regularmente pela Kantar Ibope, em relação à trama anterior, “A Lei do Amor”.

Em Recife, a história de Glória Perez aumentou os índices da Globo em 36%, com acumulado de 37 pontos até sua penúltima semana. Em São Paulo, principal praça, a média parcial está em 36 pontos, representando uma subida de 31% se comparada à história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Ainda em terras paulistanas, o índice é o maior dos últimos cinco anos.

A melhor média da trama está em Porto Alegre, onde obteve 40 pontos e uma subida de 19%. Já em Belém, "A Força do Querer" está com 39 pontos, com o terceiro maior percentual de crescimento em relação à “A Lei do Amor”: 30%. Confira o quadro completo:

\"A Força do Querer\" levanta audiência da Globo em até 36% pelo Brasil

Até mesmo em Goiânia, onde a novela tem a parcial mais baixa, houve aumento. A história de Ritinha (Isis Valverde), Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) elevou a faixa de 22 para 27 pontos na cidade, representando subida de 21%.

Em Florianópolis, apesar dos bons índices (37 até o capítulo 171), a novela tem o menor percentual de todas as praças, com 6% de elevação.

Por fim, no PNT, a média nacional, “A Força do Querer” elevou o horário em 24%, com parcial de 35 pontos até a penúltima semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado