Super Rádio 1150 AM

Sem audiência e faturamento, Dudu Camargo é dispensado de rádio em São Paulo

Diretor da emissora confirma informação e diz que projeto seguiu caminho diferente


duducamargo-superradio_888099a1ba79034ac36ad42d24f181e26be6ccd3.jpeg
Reprodução

Após cerca de quatro meses, Dudu Camargo foi dispensado nesta segunda-feira (16) da Super Rádio 1150 AM de São Paulo, onde apresentava um programa com seu nome.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, um relatório de audiência do rádio foi divulgado recentemente pelo Ibope, que mostrou que Dudu chegou a perder 90% do público que ouvia a programação das 20h às 22h antes de sua estreia. 

Além disso, o faturamento também estava aquém do esperado, devido à imagem negativa do jovem apresentador. Sem resultado, o projeto então foi encerrado pelo grupo CBS, que a Super Rádio faz parte.

Nos bastidores, comenta-se que Dudu Camargo era teimoso, não gostava de receber ordens e queria fazer tudo na base do improviso.

Procurado pela reportagem, Luiz Carlos Patrício, diretor da emissora, minimizou o ocorrido e disse que esse tempo já estava previsto como avaliação do trabalho.

A Super Rádio esperava que a audiência de Dudu Camargo na internet se transferisse para o dial, mas isso não aconteceu. Além isso, Patrício comentou que o "Programa Dudu Camargo" seguiu um caminho diferente do que foi projetado. "Seria mais jornalístico, voltado para informação, só que acabou se desenvolvendo mais para o entretenimento", disse.

Por outro lado, o diretor defende o jovem de 19 anos. "Ele é um excelente profissional, sabe tocar bem o rádio, sabe o que fala quando o microfone abre", afirmou, confirmando que realmente houve faltas e atrasos ao longo desse período, mas que esse tipo de coisa acontece.

Por fim, deixou as portas abertas para Dudu: "O projeto não acabou por aí... Quem sabe em outro momento, em outro formato".

A partir de agora, a faixa das 20h às 22h será ocupada por músicas, enquanto se discute com o empresário Cristian Gomes um novo programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado