Mesmo?

Carla Diaz prevê mais confusão em "A Força do Querer": "Coitada da Bibi"


carladiazglobo_75d25853d723edec3fbe9a59999755050526f2f0.jpeg
Divulgação/TV Globo

Entrando no meio de "A Força do Querer", Carla Diaz adiantou à revista Quem que mesmo na reta final, a novela reserva muitas surpresas.

"Carine causou desde a primeira cena em que apareceu na novela, que já foi no meio da trama. Mas ela fez tanta coisa que parece que já tem mais tempo. E é óbvio que até o último capítuloa ela vai continuar causando. Eu fico com pena da Bibi", disse.

Ainda que defenda a personagem, Carla lamenta: "Coitada da Bibi. Ela faz tanta probocação com a mulher. Eu jamais faria isso com alguém. Essa personagem tem uma veia de vilã".

Carla Diaz relembra como surgiu o convite para a novela da Globo: "Recebi uma ligação do nada. Estava há três meses sem trabalhar, tinha saído da Record, com aquela ansiedade querendo produzir, encarar um novo desafio. Eu pedi tanto a Deus uma portinha e ele me veio com esse portal".

Ela revela que o assédio aumentou: "Nunca recebi tanta mensagem de homem (risos). É sério. Teve uma vez que eu viajei para São Paulo e eu percebi uns olhares para mim no avião. Quando cheguei à minha casa, fui ler os recados nas redes sociais e tinham cinco de homens que estavam naquele mesmo voo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado