Polêmica

Dudu Camargo nega demissão de rádio; diretor está insatisfeito e reunião definirá caso


duducamargo-superradio_888099a1ba79034ac36ad42d24f181e26be6ccd3.jpeg
Reprodução

Dudu Camargo negou que tenha sido demitido da Super Rádio 1150 AM de São Paulo, onde apresenta programa que leva seu nome, conforme noticiado pelo NaTelinha. Por sua vez, Cristian Gomes, diretor da atração, garante que não quer mais trabalhar com ele por conta de indisciplina.

A reportagem tentou contato com o jovem de 19 anos desde a manhã deste sábado (2), mas apenas no final da noite conseguiu falar com ele.

Por telefone, Dudu garantiu que não houve demissão alguma e que segue com o "Programa Dudu Camargo". Na segunda-feira (4), antes de entrar no ar, terá uma reunião com o diretor-geral da rádio, Luiz Carlos Patrício, para acertar o estremecimento existente com Cristian Gomes.

Representante da empresa que contratou o apresentador e mantém negócio de um ano com a emissora, Cristian reforçou que, por ele, Dudu Camargo está fora. Mas conversará com Patrício para definir a situação. Ao NaTelinha, diz que está disposto a manter o rapaz na atração caso ele se comprometa a seguir sem atrasos e com o formato estabelecido, para não perder o contrato.

O pupilo de Silvio Santos, porém, garante não ter problemas com seu diretor. "Eu não tenho inimigos, sou um cara tranquilo", disse ele, não sabendo como ficará a relação entre os dois a partir de agora.

O "Programa Dudu Camargo" está no ar desde junho na Super Rádio 1150 AM de São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado