Produtora

Reality "A Casa", da Record TV, conquista prêmio de melhor programa da Fremantle


marcosmion-acasa_8e9cf6c84523337743ca003564b31b4eb01e5f28.jpeg
Marcos Mion comandou o reality - Divulgação/Record TV

Lançado pela Record TV em junho, o reality show "A Casa" recebeu um prêmio mundial da produtora Fremantle.

A equipe criativa da empresa elegeu a versão brasileira como a melhor estreia de não ficção entre todas as atrações produzidas em 2017.

O anúncio da premiação foi feito durante a Mipcom, maior feira de conteúdo multimídia que está acontecendo esta semana em Cannes, na França.

Versão de "Get the F*ck Out of My House", da Fremantle, "A Casa" desafiou 100 participantes anônimos de personalidades diferentes a conviverem juntos numa casa adaptada para apenas quatro pessoas, suportando a falta de espaço, conforto e mantimentos.

Reality \"A Casa\", da Record TV, conquista prêmio de melhor programa da Fremantle

Os próprios confinados tiveram que administrar o prêmio do reality show, que começou com o valor de R$ 1 milhão e terminou com R$ 436.772. A vencedora foi a estudante Thaís Guerra.

Apresentado por Marcos Mion, o programa não agradou na audiência e terminou com 4 pontos de média. Mesmo assim, a Record TV confirmou uma segunda temporada para o ano que vem, mas com alterações no formato. Em vez de previamente gravado, será todo ao vivo, com edições diárias e eliminações feitas pelo público - em um modelo similar ao de "A Fazenda".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado