Novo cenário

Marcos Mion relembra câncer da esposa e se derrete pela família no "Luciana By Night"


lucianabynight-marcosmion-estreia-novocenario-17102017(1)_1bbb964056461d3a105238e160af1df1a6fa3fa7.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Talk-show apresentado por Luciana Gimenez, o "Luciana By Night" estreia seu novo cenário nesta terça-feira (17).

Para começar, ela entrevista Marcos Mion, que relembra a luta da esposa Suzana Gullo contra um câncer de mama e revela como descobriu a doença durante uma viagem de férias.

“Estávamos em Miami e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: 'não deve ser nada, às vezes é só o silicone' e então continuamos”, recorda ele.

“Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, afirma Mion, que hoje comemora a cura da amada: “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”. E faz um apelo para que as mulheres realizem exames de rotina: “A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera”.

Convicto de que de todos os seus ofícios o que exerce melhor é o papel de pai, ele compartilha algumas características de cada um de seus três filhos. “Romeo é meu mais velho, está com 12 [anos] e é puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Autista). Aí tenho a Donatella, de nove anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula, que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele”, detalha o apresentador, que faz questão de levá-los ao colégio todas as manhãs.

Sobre a educação que dá aos filhos, garante que sabe impor limites: “Respeito todas as formas de educação, mas, falando de mim, acho que pai não é amigo. Pai é pai. Que meus filhos tenham muitos amigos sempre, tios para contarem piadas e falar bobeira, mas pai tem que respeitar e eles vão crescer em cima do meu exemplo. Então não adianta mandá-los fazer uma coisa e agir diferente, porque eles vão seguir o que eu faço. Não sou um pai bravo, que briga, Deus me livre. Mas sou um pai que coloca ordem”.

Marcos Mion relembra câncer da esposa e se derrete pela família no \"Luciana By Night\"

Sobre seu casamento, Marcos Mion diz que está em um estágio diferente em sua vida a dois e afirma que os obstáculos, apesar de difíceis, fortaleceram os laços com sua companheira. “Todas as crises que todo mundo passa, a gente passou. De pensar em separar, crise dos quatro anos, dos sete, depois de ter filho. E não estamos na calmaria, não, estamos na fase da certeza, tão seguros um com o outro, tão cientes do nosso amor, da nossa dedicação. Passamos por tanto que a essa altura do campeonato conseguimos viver apenas na plenitude da certeza”, desabafa, emocionado.

O apresentador da Record TV fala ainda sobre a importância de valorizar a família e pontua: “O que edifica o homem é abaixar a cabeça, ficar, aguentar e encarar o problema, seja ele qual for, lutando sempre pela família”.

Em outro momento mais leve, ele relembra seu início da carreira na MTV e brinca: “Eu era o frango soltando a franga e foi muito maluco tudo isso, porque eu era youtuber antes do YouTube existir”.

"Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado