Reestruturação

Globo inicia cortes na sua área de esportes; apresentadores e repórteres estão na lista


vanessarichesportv_d838b7ec7dfd98c219893cd2e1c2cd4ce6f08449.jpeg
Vanessa Riche estava no SporTV desde 2004

A Globo iniciou nesta terça-feira (17) uma série de cortes em sua área de esportes, abrangendo TV Globo, SporTV e Globoesporte.com.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, estão na lista nomes bem conhecidos do vídeo, como Marco Aurélio Souza, Luciana Ávila e Vanessa Riche. Renato Peters também chegou a ser cogitado mas pode ficar.

Os repórteres Marcos Carvalho, Pedro Motta e Cynthia Martins, do SporTV, também foram dispensados. O mesmo para os comentaristas Paulinho Criciúma e Rivelino Teixeira.

Outros profissionais que ficam atrás das câmeras também estão sendo demitidos pelo grupo, entre eles diretores e gerentes. Até a publicação desta matéria, são mais de 25 nomes. E devem vir mais. O clima é de apreensão total.

Procurada, a assessoria que responde pelo esporte da Globo, a CDN Comunicação, emitiu a seguinte nota: "Desde outubro de 2016, quando a área de Esportes passou a atuar em um novo modelo organizacional, trabalhamos intensamente para implementar uma estrutura funcional ainda mais dinâmica. O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado