Reality

Guilherme é eliminado por fígado cru e "MasterChef Profissionais" segue em quarto lugar


masterchefprofissionais-26092017(3)_fe41013b181574b8ad470583452d20fe8931cf6e.jpeg
Fotos: Carlos Reinis/Band

Guilherme Cardadeiro foi o eliminado desta terça-feira (26) do "MasterChef Profissionais", na Band.

Seu prato com fígado cru não agradou aos jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. "Sua ideia foi boa, a comida estava temperada, mas foi mal executada. Você vai embora hoje porque seu fígado estava cru", anunciou Fogaça.

Em termos de audiência, o reality ainda não consegue repetir os índices da quarta temporada do "MasterChef Brasil", encerrada no dia 22 de agosto. Ontem, foram 4,8 pontos de média, ficando em quarto lugar, atrás de SBT (8,9), RecordTV (7,8) e Globo (13,1).

Guilherme é eliminado por fígado cru e \"MasterChef Profissionais\" segue em quarto lugar

O episódio de ontem começou com om os participantes tendo que preparar receitas originais a partir da caixa misteriosa e de um item misterioso escolhido na hora.

Francisco, com um carré ao molho de maracujá e purê de cará perfumado de café, e Raíssa, com carré com crosta de baru ao molho de tâmara, foram eleitos os melhores, livrando-se da próxima etapa.

Guilherme é eliminado por fígado cru e \"MasterChef Profissionais\" segue em quarto lugar

Depois, os demais participantes - com exceção de três que foram direto para a prova de eliminação - encararam um teste de pressão: preparar uma massa italiana em apenas 20 minutos. Para os jurados, Irina se destacou com um macarrão e molho de tomate pedaçudo e se salvou.

Já na disputa final, os oito piores foram surpreendidos com a presença de uma vaca no estúdio, para Paola Carosella destacar o consumo consciente. "Temos que saber respeitar cada pedacinho - do nariz ao rabo. É difícil, não vamos ser hipócritas", bradou.

Guilherme é eliminado por fígado cru e \"MasterChef Profissionais\" segue em quarto lugar

Em seguida, os cozinheiros participaram de um leilão dando lances de tempo para obter o corte de carne que preferiam. No fim, Ravi foi escolhido o melhor, enquanto Mirna e Guilherme foram os piores.

No fim, o cozinheiro deixou a cozinha do "MasterChef".

Guilherme é eliminado por fígado cru e \"MasterChef Profissionais\" segue em quarto lugar

Em entrevista ao site da Band, ele lamentou: "Confiei muito nos meus gostos, isso pode ter me atrapalhado. Talvez eu tivesse que ter feito algo mais próximo ao conceito dos chefs e não ao meu”.

Mesmo com 10 anos de experiência, Guilherme reconheceu que a pressão do reality o atrapalhou. “Você acaba cometendo erros básicos que normalmente não comete a essa altura da carreira. Falta de tempo é o que mais atrapalha”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado