Reality

"Dancing Brasil" bate recorde de audiência com título de Yudi, mas ainda atrás do SBT

Yudi Tamashiro foi o grande campeão da segunda temporada do reality de dança


dancingbrasil-yudicampeao-25092017(4)_b189be8f0d23c1b64b37a4b221594ba0cb52e80c.jpeg
Reprodução/Reality Social/Twitter

Favorito desde a estreia da segunda temporada, no dia 24 de julho, Yudi Tamashiro foi o grande vencedor do "Dancing Brasil", na noite desta segunda-feira (25), na RecordTV.

Yudi e a bailarina Bárbara Guerra foram bastante elogiados por suas apresentações e no fim tiveram 80,7% dos votos do público, em disputa com Lexa e Suzana Alves.

Como prêmio, o apresentador ganha R$ 500 mil e a bailarina, um carro 0Km.

As duplas finalistas se apresentaram em duas etapas: na primeira, dançaram o ritmo considerado mais difícil por eles; e na segunda, representaram um musical com a mistura de três sons diferentes.

\"Dancing Brasil\" bate recorde de audiência com título de Yudi, mas ainda atrás do SBT\"Dancing Brasil\" bate recorde de audiência com título de Yudi, mas ainda atrás do SBT

Antes de anunciar os grandes vencedores, Xuxa Meneghel confirmou uma terceira temporada do "Dancing Brasil" para o ano que vem.

Em termos de audiência, a final de ontem bateu recorde de audiência, com 7,8 pontos de média, 10 de pico e share de 14,1% das 22h50 à 00h25. Ainda assim, ficou atrás do SBT, mas por muito pouco: apenas três décimos. Na mexma faixa, "Programa do Ratinho" e "The Noite" tiveram juntos 8,1 pontos.

Ao longo de toda a temporada, o “Dancing Brasil” não venceu o SBT em nenhuma oportunidade e acumulou média de 5,8 pontos contra 8,2.

\"Dancing Brasil\" bate recorde de audiência com título de Yudi, mas ainda atrás do SBT\"Dancing Brasil\" bate recorde de audiência com título de Yudi, mas ainda atrás do SBT

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado