Concorrentes amigos

Patricia Abravanel comemora audiência de programa, agradece equipe e ganha elogio de Rodrigo Faro


programaeliana-24092017(1)_db2f37164f4d1c51228ed6a7152d05985f3bce9b.jpeg
Divulgação/SBT

Patricia Abravanel compartilhou telas do minuto-a-minuto do Ibope para comemorar a audiência conquistada pelo programa "Eliana" neste domingo (24).

Apesar de não ter conquistado a vice-liderança na média para o SBT, a atração cresceu quase oito pontos do que recebeu do "Domingo Legal" e entregou em alta para o "Jogo das Fichas", game-show apresentado pelo seu pai, Silvio Santos.

Em outro post no Instagram, Patricia agradeceu todo o trabalho de sua equipe, apesar de ter perdido para o "Hora do Faro".

"A média final foi para a concorrência (8.4X9.6) mas eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de toda uma produção, edição, repórteres, participantes, direção, técnica, roteiristas, tanta gente que se esforça e trabalha com a missão de surpreender nosso telespectador com um conteúdo de qualidade!! Vivaaaaaa todos do @programaeliana!! Ontem arrasamos mesmo!! Tenho aprendido muito com vocês!!", disse.

Na publicação, chamou atenção um comentário do concorrente Rodrigo Faro, parabenizando Patricia Abravanel. "Parabéns Patricia a você e toda sua equipe! Muito bacana ver uma apresentadora valoizar e motivar sua equipe. Você está no caminho certo para herdar o legado de seu pai. Siga sempre com essa humildade", bradou o apresentador da RecordTV.

Patricia Abravanel comemora audiência de programa, agradece equipe e ganha elogio de Rodrigo Faro

Ontem, o programa "Eliana" contou a história de Gabriel, um garoto com síndrome de down, que resolveu fazer brigadeiros para ajudar sua família que passava por dificuldades financeiras. No palco, ele recebeu muitas surpresas e as visitas de Carol Fiorentino, Beca Milano e Fabrizio Fasano Jr., do "Bake Off Brasil".

E também abordou a vida de Adrien, que foi adotado e passou a viver na França. Ele sempre soube que era brasileiro e chegou a vir ao Brasil para encontrar sua mãe. Mas nunca conseguiu. A atração então encontrou a mãe biológica do rapaz, que não era quem ele pensava, e também descobriu o paradeiro de seu pai.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado