Série

Globo vai liberar versão em espanhol de "Supermax" no GloboPlay


supermaxespanhol_2327921a4e5415c623fb6745b3937235fc231211.jpeg
Elenco da versão hispânica de "Supermax" - Divulgação/Globo

Gravada em 2015 em duas versões, sendo uma para o Brasil e outra destinada à comunidade latina, "Supermax" terá liberada para o público brasileiro sua segunda versão - até então restrita para exportação.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a emissora vai liberar a versão hispânica da trama no próximo dia 5 de outubro no GloboPlay, sua plataforma de vídeos on-demand. Serão 10 episódios legendados que ficarão à disposição do telespectador, da mesma forma que a versão para o público brasileiro já está.

Vale ressaltar que, nesta versão, há a participação de dois atores brasileiros: Laura Neiva, que atuou em "Saramandaia", e Felipe Hintze, destaque de "Verdades Secretas" e atualmente em "Malhação".

Essa foi a primeira experiência da Globo em produção de conteúdo exclusivamente para o exterior. A emissora está acostumada a exportar produtos feitos pensando no público brasileiro, mas até então não havia criado um texto e escalado um elenco exclusivo para o exterior - ainda que a produção tenha se aproveitado da estrutura da versão brasileira.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado