Séries

Mariana Ximenes sobre cenas de nudez em "Supermax": "Não queria fazer"


supermax-marianaximenes.jpg
Mariana como Bruna em "Supermax" - Reprodução/TV Globo
Desde setembro no ar em dose dupla na Globo, como Tancinha em "Haja Coração" e a sombria Bruna de "Supermax", Mariana Ximenes tem chamado a atenção por estar em evidência simultâneamente em papéis tão distintos. 
 
"Às vezes estou esperando para gravar a novela e passa uma chamada de 'Supermax' na TV. As pessoas dizem que ficam chocadas com a diferença. É muito legal poder mostrar essas duas facetas, existe um grande abismo entre as personagens. Sem contar que há pouco tempo ainda teve o lançamento do filme 'Um homem só', em que estou ruiva e sardenta. Cada trabalho tem um exercício de linguagem e cada diretor, um olhar", conta em entrevista ao jornal O Globo.
 
Ela diz que é fascinada por séries e adorou ter feito uma. "Ficamos cinco meses filmando dentro do presídio construído no Projac e numa antiga fábrica de sabão na Avenida Brasil. Em certo momento, minha maquiagem era só de lama, da cabeça aos pés", relembra.
 
Sobre as cenas de nudez, ela confessa que preferiu usar dublê de corpo: "Não queria fazer. Quando acho necessário, faço. Tanto que já rolou algumas vezes. Quando não, é preciso chegar num consenso com o diretor".
 
Quanto ao gênero de reality, ela garante que não assiste. "Não me atrai. Adoro estudar o comportamento humano, mas realmente não sou ligada em acompanhar a vida dos outros". 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado