Notícias

Globo aposta em "Justiça" e "Supermax" para alavancar vendas internacionais

Feira acontece em janeiro


fatimajustica.jpg
Adriana Esteves foi Fátima nos episódios de terça-feira de "Justiça"
A Globo já começou os preparativos para a NATPE 2017, feira de TV que acontece em Miami entre os dias 17 e 19 de janeiro.
 
A emissora carioca, além de levar suas novelas, aposta pesado em produções lançadas em 2016 para alavancar as vendas no mercado internacional. Trata-se de "Justiça", "Supermax" e "Nada Será Como Antes".
 
"Justiça" já ficou conhecida após uma apresentação especial durante a Mipcom, feira de TV realizada em Cancún no mês passado. 
 
O produto foi bem aceito, a príncipio, pelo mercado, e a Globo espera que o mesmo aconteça com suas duas outras atrações, que vêm sendo alardeadas. 
 
 
O nome do cineasta argentino Daniel Burman é bastante citado e enaltecido pela emissora, já que é conhecida por seus trabalhos na América do Sul, como na direção de longas como "La Suerte en tus Manos", "Derecho de Família", "Encarnación", dentre outros. Burman é quem dirigiu "Supermax". 
 
Para o mercado estrangeiro, a Globo alterou o nome de "Justiça" para "Acima da Justiça", e vende a minissérie como uma narrativa única, tendo impactado o país. 
 
Além desses produtos, a rede leva na mala ainda produtos como "Totalmente Demais", "A Lei do Amor", "Liberdade, Liberdade", e "Haja Coração".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado