Produção brasileira

Versão latina de "Supermax" estreia na Espanha em setembro

Gravações ocorreram nos Estúdios Globo


supermax_495bb1ff34d746ee28afa24ea14ae7fa44b339c3.jpeg
Divulgação/Globo

A versão latina de "Supermax", que foi produzida nos Estúdios Globo aproveitando da mesma estrutura da versão brasileira, já tem data de estreia definida na Espanha.

A produção, que foi dirigida por Daniel Burman, desembarcará na plataforma de vídeos on-demand HBO España a partir do dia 15 de setembro. Apenas na sequência é que será divulgada a data de estreia no Canal Cuatro, uma das mais importantes emissoras de TV aberta do país.

Nesta versão, há a participação de dois atores brasileiros: Laura Neiva, que atuou em "Saramandaia", e Felipe Hintze, destaque de "Verdades Secretas" e atualmente em "Malhação".

A estratégia de exibição de "Supermax" na Espanha será similar à adotada pela Globo no Brasil. Por aqui, a produção teve 11 dos 12 episódios liberados na Globo Play em setembro de 2016. No mesmo mês, a exibição na TV aberta foi iniciada e se encerrou apenas em dezembro - três meses após a disponibilização inicial na internet.

Ainda que não tenha sido considerada um sucesso no Brasil, "Supermax" é um marco na Globo por ter sido a primeira produção em que se aproveitou a estrutura de uma versão brasileira para a criação de uma totalmente diferente para o mercado latino. Além da Espanha, México, Argentina e Uruguai trambém exibirão a história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado