Tragédia

Televisa cede suas instalações como centro de apoio às vítimas de terremoto no México

Televisa é o maior grupo de telecomunicações do país e administra até o Campeonato Mexicano, que teve rodada adiada


televisa-logo-predio_79eab01a9708193bb457c7a5ff7bed39b921496d.jpeg
Divulgação

Na tarde desta última terça-feira (19), um terremoto de magnitude 7.1 na escala Richter atingiu o México, causando grandes estragos principalmente na capital.

 A Televisa, principal grupo de telecomunicações do país, informa através de sua assessoria de imprensa que está cedendo as instalações da Televisa San Angel, onde são feitas suas novelas e programas de auditório, Televisa Santa Fé e o Estádio Azteca, para receber doações de roupas, artigos para bebê, limpeza e alimentos não perecíveis.

 A partida entre América e Guadalaraja, que seria realizada no próximo sábado (23) pelo Campeonato Mexicano de Futebol, que também é administrado em partes pelo Grupo Televisa, foi cancelado e os jogadores e executivos das duas equipes estarão ajudando no resgate e ajuda das vítimas da tragédia.

Outra empresa da Televisa, a Izzi Telecom liberou o sinal de mais de oito mil pontos de internet gratuita para facilitar a distribuição de noticias. A empresa ainda deu ligações ilimitadas para celulares e fixos do México para o Canadá, Estados Unidos e Europa.

E todos os assinantes da operadora que residem nos Estados Unidos também podem fazer ligações para o México sem custo.

 A Televisa informa ainda que o canal ForoTV e os sites e redes sociais do Noticieros Televisa continuam fazendo uma cobertura ininterrupta do terremoto no México.

 Até o momento, as mortes ultrapassam o número de 220 pessoas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado