Exathlon Brasil

Na República Dominicana para reality show, Luís Ernesto Lacombe tranquiliza: "estamos seguros"

País é rota de mais um furacão


luisernestolacombe-exathlonbrasil_0fdd1637afee396453fc2cfbcc9fd78c17ab9c0b.jpeg
Divulgação

Na República Dominicana para o reality show "Exathlon Brasil", que estreia na próxima segunda-feira (25) na Band, Luís Ernesto Lacombe falou sobre o furacão Maria, que passou por Porto Rico na manhã desta quarta (20) com ventos superiores a 250 km/h e é rota do país.

Em participação ao vivo no programa "Jogo Aberto", Lacombe disse que ele e toda a equipe estão seguros: “Estamos aqui torcendo para que o Maria passe com bastante tranquilidade. Estamos com tudo sob controle, as mais de 300 pessoas envolvidas na produção estão seguras”.

O jornalista comentou que ficou impressionado ontem com a tranquilidade da população local, que está tocando a vida normalmente. “Hoje já tem mais uma agitação maior. As pessoas que moram perto do mar já se deslocaram, algumas se abrigaram em escolas e igrejas, outras em casas de parentes e amigos. Principalmente pessoas que moram perto do mar. A previsão é que o furacão cause ondas de até 4 metros de altura nessa região”.

Ainda segundo Lacombe, os mais jovens não se recordam de uma temporada de furacões assim tão fortes. A última vez que um furacão realmente provocou muitos danos materiais na região foi há mais de 40 anos, mas sem mortes. “A gente espera que o Maria seja como o Irma, que também passou pela região há poucos dias, derrubou várias arvores, deixou muita sujeira nas praias, mas não houve mortes nem feridos”.

Na República Dominicana para reality show, Luís Ernesto Lacombe tranquiliza: \"estamos seguros\"

O "Exathlon Brasil" chegou a ter sua estreia adiada com a passagem do furacão Irma, no início do mês. Mas desta vez, o lançamento está mantido.

O reality show começa na próxima segunda, às 22h30, na Band. Nele, 20 participantes - sendo 10 famosos e 10 anônimos - terão que se confrontar na busca pelo prêmio de R$ 350 mil, mostrando força, inteligência e coragem.

No time completo dos famosos estão a jogadora de futebol Alline Calandrini, a apresentadora Ana Tapajós, a ex-jogadora de vôlei Betina Schmidt, a ginasta Daniele Hypolito, o campeão olímpico de vôlei Giba, o patinador Marcel Stürmer, a campeã olímpica de salto Maurren Maggi, o surfista Pedro Scooby, o empresário Ricardo Barbato e o fotógrafo Rodrigo West.

Sendo chamado de "reality mais difícil da televisão", "Exathlon Brasil" é um formato inédito na televisão mundial criado por uma produtora turca e terá exibição de segunda a sexta-feira às 20h20 e também às segundas e quintas às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado