Entrevista

Ator chama "Belaventura" de "diferente" e fala sobre preparação para ser Edir Macedo jovem no cinema

"Nada a Perder" sobre a vida do líder da Igreja Universal será lançado no início de 2018


josevictorpires_2d0d2d2486f9bd03df5c587aedb1233b875dfcaa.jpeg
Reprodução

Aos 18 anos, José Victor Pires já pode ser considerado um ator experiente. Começou na televisão em 2012, no fenômeno "Avenida Brasil". No mesmo ano, fez uma participação na série "Tapas & Beijos" e na sequência migrou para a RecordTV, onde atuou em "Rebelde".

Em 2013, voltou à Globo para "Saramandaia" e fez "Gaby Estrella" no canal infantil Gloob. Um ano depois, foi Otávio em "Boogie Oggie" e em 2015 retornou para a rede de Edir Macedo, participando de "Os Dez Mandamentos".

Atualmente, pode ser visto em "Belaventura" como o príncipe Arturo.

Ator chama \"Belaventura\" de \"diferente\" e fala sobre preparação para ser Edir Macedo jovem no cinema
Ator foi Iran em "Avenida Brasil"

"Comecei cedo e tive que conciliar meus estudos com as gravações! Hoje já terminei o segundo grau e comecei a faculdade", disse ele sobre seu início de carreira e as dificuldades na vida por conta disso.

No ar na faixa das 19h da RecordTV, José Victor fala dos desafios para viver o mimado príncipe na trama medieval escrita por Gustavo Reiz e já inteiramente gravada: "Foi um aprendizado muito grande, até porque a novela estreou com a maioria das cenas já gravadas. Então, tive que estudar bem o personagem para depois não me arrepender de minhas escolhas! Foi a primeira novela que trabalhei dessa forma! E minha primeira novela com tema medieval! Foi diferente".

Será que o ator possui alguma característica semelhante com Arturo? Ele responde: "Arturo é muito persistente e além de ser um menino, ele projeta planos para seu futuro, sabe o que é melhor para si e isso combina bastante comigo".

Ator chama \"Belaventura\" de \"diferente\" e fala sobre preparação para ser Edir Macedo jovem no cinema

Depois da novela, José Victor Pires foi convidado para interpretar Edir Macedo jovem em "Nada a Perder", filme que vai virar trilogia nos cinemas sobre a vida do líder da Igreja Universal e dono da RecordTV.

"Fui mais de 15 vezes para São Paulo fazer preparação! Tirar medidas de roupas, mudar o visual, experimentar a lente de contato para os olhos, e me aprofundar nos estudos da personagem! Assim que soube que passei para o papel, eu comprei o livro e li sua biografia! Não tive contato com ele por conta da agenda lotada, mas estudei bastante e acredito que fiz um bom trabalho", analisou ele, que teve que trancar a faculdade para o trabalho, já finalizado. Na fase adulta, Edir é feito por Petrônio Gontijo.

A primeira parte de "Nada a Perder" tem previsão de ser lançada no início de 2018 e toda a trilogia já foi adquirida pela Netflix.

Ator chama \"Belaventura\" de \"diferente\" e fala sobre preparação para ser Edir Macedo jovem no cinema

Agora, ele pretende cuidar do seu corpo, mostrando ser um rapaz vaidoso. "Gosto de estar bem com o meu corpo no geral! Acabaram as gravações, vou aproveitar para cortar meu cabelo e voltar a fazer alguma atividade fisíca", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado